Gabrieli Emboaba: Dicas para se livrar das estrias e celulites

01 março 2016

Dicas para se livrar das estrias e celulites

Hoje vim mostrar alguns segredinhos que vem me ajudando a diminuir as indesejadas estrias e celulites. Lembrando sempre que não existe cremes milagrosos , eles servem como um complemento de atividades físicas e boa alimentação.

1- Gel Massageador

Ajuda muito na redução das estrias e celulites ( custa em torno de 50,00 reais )

 2- Creme para as pernas ( uso esse todo os dias, ele ajuda a melhorar a aparência das pernas)

custa em torno de 20,00 reais

Espero que tenham gostado das dicas, esses são os que eu uso e recomendo, quais vocês gostam??? beijinhos, Gabi

8 comentários:

  1. Boa tarde Gabi, o blog está incrível estou amando as dicas que você está dando aqui, eu não uso nenhum creme para estrias e nem para celulites. Beijos, fica com Deus.❤️😘

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa,como eu estava precisando de dicas assim! Não utilizou nenhum, mas queria muito algum creme para ajudar a melhorar. Achei, hahah. Obrigada, Gabi! Seu blog esta cada dia melhor ❤❤

    ResponderExcluir
  3. Tava precisando muito de uma dica dessas,ameeei! Já usei um da avon pra estrias,mas ele n adiantou mto n kkkk. Irei testar esses, hehehe...❤

    ResponderExcluir
  4. Tava precisando muito de uma dica dessas,ameeei! Já usei um da avon pra estrias,mas ele n adiantou mto n kkkk. Irei testar esses, hehehe...❤

    ResponderExcluir
  5. Tava precisando de uma dica dessas Gabi. Muito obrigada ❤

    ResponderExcluir
  6. Tava precisando de uma dica dessas Gabi. Muito obrigada ❤

    ResponderExcluir
  7. Eu estava mesmo querendo uma dica assim...muito bom Gabi

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela dica Bi❤ tenho 14 anos porém já tenho estrias,e estava precisando de dicas de creme,pôs quando mais cedo cuidar,melhor!!! Hehe 😘😘

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...