Gabrieli Emboaba: MAQUIAGEM

28 janeiro 2016

MAQUIAGEM

participante: Bruna Faccioli



Olá meninas!


Vou começar falando de base:
Aqui irei comentar de duas bases preferidas que uso, uma é "Star" (da Dior)
Quando pesquisei sobre essa marca e base li que ela era A base para fotos perfeitas, essa marca quer ajudar corrigir uns pequenos defeitos em fotos.
Sei que muitas não pesquisam sobre as composições mas é sempre bom saber.. Pesquisando encontrei que na composição dessa base se encontra Helichrysum que estimula a renovação das células, extrato de margarida que regula a melanina e minimiza as manchas mais escuras, e extrato de alcaçuz que aumenta a microcirculação e combate a vermelhidão.
Segundo a marca, a base também foi projetada para iluminar o rosto e realçar a pele.
Ao total são 12 tons, ou seja tem pra todas!!!!
Meu resultado foi perfeito, não deixou minha pele oleosa e cobriu perfeitamente imperfeições pequenas!
A segunda base é a "Luminous silk foundation" da Giorgio Armani.
Essa base provavelmente é a mais procurada e vendida da Giorgio Armani Beauty. A pele fica perfeita.
Ao contrário da base anterior essa não contém partículas de brilho, ou seja fica um luminoso natural e é recomendada para todo tipo de pele, no meu caso tenho a pele um pouco oleosa (apenas higienizo e finalizo com pó fixador)
Agora vamos para o blush ou bronzeador.
No meu caso eu prefiro o bronzeado, eu uso o "O!Mega bronze perfect Tan" da Marc Jacobs.
É um bronze em pó radiante mate em um compacto de grandes dimensões para o bronzeado perfeito para o rosto (e corpo também). A textura dele é incrível, suave e sedosa!!! 
Outro produtinho que acho super incrível é o "Ben NYE pretty pink" é um pó que define maquiagem com um acabamento fosco, macio e para durar mais. O que me chamou a atenção nesse produto é que sua fórmula controla a transpiração!
Eu tenho vários corretivos, mas vou falar de um que não tem erro, é o Bright Future da sephora, esse produto ajuda uniformizar o tom da pele, hidratando e iluminando o olhar, juro meninas NÃO tem erro e são disponíveis em 5 tons!!

Todos os produtos eu pesquisei antes e passei também as informações e resultados que tive. 
Espero que tenham gostado das dicas, qualquer dúvida deixem nos comentários.
Beijos!! @brufaccioli

28 comentários:

  1. Amei as dicas, eu sou apaixonada por maquiagem as dicas foram de mais tenho certeza que irá ajudar muito!! Esperando mais posts sobre esse assunto. Sucesso Gabi,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vai ter mais post sobre esse assunto siiiim!! Que bom que gostou, obrigada mesmo!! ♥ ♥ ♥

      Excluir
  2. Amei Gabi e Bru!!! As dicas estão incríveis e são super úteis. Arrasaram. 💗😘

    ResponderExcluir
  3. Ameeei!! Dicas super eficientes e muito práticas! Tenho certeza que irá ajudar muito. Parabéns minhas lindas, ficou demais. ❤👏

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas!! Vão ser muito úteis haha. o blog está maravilhoso Gabi <3

    ResponderExcluir
  5. Ameeei!! Dicas super eficientes e muito práticas! Tenho certeza que irá ajudar muito. Parabéns minhas lindas, ficou demais. ❤👏

    ResponderExcluir
  6. Ameii as dicas!!! Estou amando seu blog Gabi,sua dedicação é incrível 😍💖💖
    Beijaoo!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei!! Muito legal as dicas, simples e fácil de aprender!Está tudo maravilhoso ❤ Parabéns, meninas!

    ResponderExcluir
  8. Amei!! As dicas são ótimas, tenho certeza que irá me ajudar muito!
    Vocês são demais, principalmente quando estão juntas, amo essa dupla!!
    Parabéns Gabi, seu blog está um amor, muito mais sucesso pra você!!
    Beijos princesas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigada por tudo e por esse carinho com nós!! Beijoss linda ♥ ♥ ♥

      Excluir
  9. Amei as dicas, super eficientes e muito práticas! Tenho certeza que vai ajudar muito 😘

    ResponderExcluir
  10. Amei essas dicaaasss!!! Esse blog está cada vez mais lindo!!! Parabéns Bii!!! ❤️😘😘

    ResponderExcluir
  11. Arrasou muito Bru! Parabéns! ❤️

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas Bruna, vão ser muito úteis! E Gabi, o blog está lindo, arrasando em casa post, to simplesmente amando. Beijos! ❤❤❤

    ResponderExcluir
  13. Amei as dicas, ajudou muito!! O blog está maravilhoso estou amando cada detalhe Gabi!! ������

    ResponderExcluir
  14. Amei! Arrasaram meninas ������

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas, Bru! Todas ótimas e muito úteis! Estou amando o Blog, Gabi. Continue sempre assim, está perfeito! 😍👏💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!! Continue acompanhando mesmo, esta um amor esse blog!! <3

      Excluir
  16. Olá meninas!! Acabei de ler todos os comentários, a ideia era fazer um post rápido e direto para não ficar aquela coisa cansativa. Fico muuuuito feliz que vocês tenham gostado, foi feito com muito carinho, continuem mandando as sugestões de vocês, por aqui, pelo insta ou até mesmo pela página do Blog da Gabi no face!! Beijinhosss suas lindas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O post ficou maravilhosooo, muito bem feito! Eu estava realmente atrás de dicas de corretivos, e acho que vou procurar esse por aqui para testar haha! Beijossss!!

      Excluir
    2. Arrasou minha linda ❤❤ Bjus volte novamente ❤

      Excluir
  17. Amei o post com as dicas Minha Linda arrasou nas dicas ❤😍, amando o blog cada vez mais, parabéns Gabi e continue assim super legal e super útil, Bjus, sucesso, Fiquem com Deus Bru e Gabi 🙏🙏❤😍

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...