Gabrieli Emboaba

23 fevereiro 2016

Olá meninas, no post de hoje vou mostrar alguns produtinhos que comecei a usar  nessas últimas semanas e já consegui ter bons resultados!! vamos conhecê-los:


1- Máscara de hidratação CRECEPelo.

Esse produtinho vocês encontram na loja Miami Perfumes e Importados. (vou deixar o link do site no final do post). Ele ajuda no crescimento capilar, dando brilho intenso e deixando os cabelos mais suave!

2- Ampola CRECEPelo

(Eu aplico depois do banho algumas gotinhas na raiz do cabelo)

3- Revlon professional uniq one - leave-in 

                                                 (Eu uso esse leave-in depois do banho,  fica mara!)





4- Shampooo e Condicionador da linha CRECEPelo


Estou usando a linha completa : Shampoo, condicionador, máscara de hidratação e a ampola, já notei os resultados em poucas semanas,  fica a dica!



São esses os produtinhos que estou usando nessas últimas semanas, todos eles vocês encontram com ótimos preços no site da loja Miami Perfumes e Importados : www.miamiperfumes.com.br

Deixem nos comentários as dicas que vocês já usaram para o crescimento dos cabelos, também! 
beijinhos, 
Gabi Emboaba.

9 comentários:

  1. Adorei o post de hoje Gabi! Eu queria te pedir, se você poderia fazer post ensinando a fazer algumas makes, simples pro dia a dia e algumas pra noite também.. Eu adoro vê posts sobre maquiagem, já que não tenho muito talento para isso hahaha. Beijoss, to adorando cada post!

    ResponderExcluir
  2. Uma dica que já ouvi falar que ajuda no crescimento do cabelo é a de comer mais alimentos ricos em proteínas (como: carne, peixe, leite, ovos, iogurte, etc) já que são necessários para formar a matriz capilar que dá origem ao cabelo, por isso ao ingerir uma maior quantidade deste nutriente os fios tendem a crescer mais rápido e mais bonitos.

    ResponderExcluir
  3. Ameei Gabi, eu estava mesmo precisando de algumas dicas para cuidar melhor do meu cabelo, saiba que você me ajudou muito!!
    Seu blog está maravilhoso, estou amando todas as postagens!!
    Beijão linda ❤❤

    ResponderExcluir
  4. Ameeei o post!!! Esses produtos com certeza devem deixar o cabelo lindo. ❤❤❤
    Ps: nunca usei nada p fazer o cabelo crescer.

    ResponderExcluir
  5. Ameeei o post!!! Esses produtos com certeza devem deixar o cabelo lindo. ❤❤❤
    Ps: nunca usei nada p fazer o cabelo crescer.

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas :)

    O Uniq One é muito bom mesmo!

    Vale a pena ver o preço na Loja Glamourosa:
    http://www.lojaglamourosa.com/loja/uniqonehair.html

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas :)

    O Uniq One é muito bom mesmo!

    Vale a pena ver o preço na Loja Glamourosa:
    http://www.lojaglamourosa.com/loja/uniqonehair.html

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. amei as dicas Gabi! eu tenho uma dica, já testei e funcionou, não sei se você já ouviu falar, mas dizem que você deve cortar o cabelo na lua crescente, pois ajuda o cabelo a crescer mais rápido . Caso você queira fortalecer a raiz e deixar as madeixas bonitas, é bom cortar na lua nova, ela ajuda o cabelo crescer com mais vida. Dizem que isso é supertição, mas eu já cortei uma vez e meu cabelo cresceu super rápido. Beijo, to amando seu blog! ❤️

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...