Gabrieli Emboaba

06 setembro 2016


A tendência dos tênis brancos: 
Olá leitoras lindas, tudo bem?
Que saudade de escrever aqui no blog! Me desculpa pela ausência, sei que estou à quase 2 meses sem postar nada aqui para vocês, mais agora eu prometo 1 vez por semana trazer algo diferente e novo para o blog *-* . Mas antes preciso da ajuda de todas seguidoras fiéis aqui do meu blog haha, quero ideias de pautas sobre o que vocês querem que eu poste aqui  ok? deixem nos comentários e instagram (@gabrieliemboaba), conto com vocês.

















Espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixem nos comentários,
grande beijo,
Gabi Emboaba.



 

3 comentários:

  1. Gabi,

    sei que não faz vídeo, mas queria muito saber como tu faz a sua maquiagem no dia a dia, pele etc. Não poderia pensar nessa ideia?

    Grande beijo. Amei o post, já comprei o meu tênis branco. ❤

    ResponderExcluir
  2. Ameiii Gabi, o post, os looks e os tênis 💕

    ResponderExcluir
  3. Gabi posta sobre como é seu curso de jornalismo, tenho vontade de fazer jornalismo na faculdade e queria saber um pouco sobre! 💗

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...