Gabrieli Emboaba

02 fevereiro 2016

Looks com saias longas:




              Olá meu amores!
Quem me acompanha pelo Instagram, com certeza já me viu usando saia longa, confesso que adoro e uso bastante!
Afinal, elas são super confortáveis e podem ser usadas durante o dia ou a noite.


Looks com estampas de onça. 
Aposte nesse look para usar na noite.. #Ficadica



Despojado

Vanessa Hudgens arrasa na mistura de estampas, eu adoro esses looks mais despojados, e vocês?


Looks Gabi..

               Saia estampada: Renner
               Cropeed branco:Renner
                      Bolsa: Fashion Way Americana
                                  Dica:Aposte em bolsas pequenas para a noite e grandes durante o dia,
 e abuse dos colares.


    Saia: Forever21
 Blusa: Fórum
Jaquetinha: Foi um achado no guarda-roupa, mas toda lojinha vocês encontram jaquetinha  jeans básica, depois só personalizar do jeito que preferirem, seja com taxinhas, pedrinhas, etc..
Acho que elas deixam o look muito  mais fashion, vale a pena ter uma no guarda-roupa meninas! eu AMO!!  #ficadica

                              
                                                    Espero que tenham gostado dos looks!
 Um grande beijos meus amores.
Gabi Emboaba




18 comentários:

  1. Morta com tanta beleza 😍😍😍😍😍😍 Gabi você é a perfeição em pessoa!!!! Amei os looks, quanto bom gosto! Arrasou ❤

    ResponderExcluir
  2. Como não amar cada detalhe? Está tudo simplesmente lindo, Gabi! E essas fotos? Amei demais!! Sucesso ❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Que maravilhosa!! Super amei, cada look mais lindo que o outro, tu arrasa! Amei demais ❤❤

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosas as dicas, você arrasa muito! Tudo perfeito. Amei cada look! 😍😘💖

    ResponderExcluir
  5. amei o post Gabi! também sou uma grande fã de saia longa! teu blog tá maravilhoso, to amando tudo. Beijao minha menina ��

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas Gabi! Maravilhosas! O blog está perfeito Gabi, cada detalhe muito lindo! Amando tudo. 👏👏👏❤

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas Gabi! Maravilhosas! O blog está perfeito Gabi, cada detalhe muito lindo! Amando tudo. 👏👏👏❤

    ResponderExcluir
  8. Ta tudo lindo Biii!!!! Arrasou nos looks, sempre linda!!! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amei os looks Gabi!! Eu amo saia longa, acho um amor, e as dicas foram bastante úteis! Arrasou, estou amando o blog!! Beijos princesa ♥

    ResponderExcluir
  10. Que amor Gabi!!! Amei tudo, o blog esta maravilhoso.

    ResponderExcluir
  11. Amei as dicas, Gabi. Acho lindo saia longa, mas tinha algumas dúvidas sobre como usar, hehe e as dicas foram ótimas. O blog está lindo, bjsss! ❤

    ResponderExcluir
  12. Amei as dicas, Gabi. Acho lindo saia longa, mas tinha algumas dúvidas sobre como usar, hehe e as dicas foram ótimas. O blog está lindo, bjsss! ❤

    ResponderExcluir
  13. te confesso que saia longa é daquele tipo de coisa que eu acho bonito nos outros, mas pra mim eu ainda não tive coragem de me jogar, sabe? HAHAH não sei se ficaria legal dentro do meu estilo, mas é uma possibilidade :)

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Obrigada meninas, grande beijo e continuem acompanhando!

    ResponderExcluir
  15. Lindaa,acompanho você no Instagram Gabi e você sempre arrasa nos looks!! Parabéns princesa..♥ :)

    ResponderExcluir
  16. Amando o blog e as dicas , bem que particularmente nunca vesti saias compridas , mas acho que deve ficar muito legal ,continue com as super dicas 😍❤😘😘

    ResponderExcluir
  17. Amando o blog e as dicas , bem que particularmente nunca vesti saias compridas , mas acho que deve ficar muito legal ,continue com as super dicas 😍❤😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Maiara, continue acompanhando o Blog!
      grande beijo, Gabi

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...