Gabrieli Emboaba: O que tem na minha Necessaire

18 fevereiro 2016

O que tem na minha Necessaire



Necessaire Verde :  Uso quando vou viajar ou passar o fim de semana fora de casa, nela cabe todos os produtinhos básicos que vou precisar dependendo de quantos dias vou ficar fora;

Necessaire Rosa: Essa necessarie é para colocar o básico (pó, rímel , pinça, coisas pequenas), até porque ela não cabe muita coisa. Costumo leva-lá para faculdade ou quando estou saindo com pressa pego ela e coloco o que preciso!



Necessaire Verde: na foto está amarela mais é verde


Rosinha da Victoria's Secret

Vamos conhecer agora os produtinhos que levo comigo:

Produtos


Hidratante de cutícula ( vocês encontram na @miamiperfumes)


Protetor Sola Facial (NIVEA)



Primer ( MAYBELLINE)


Hidratante labial ( NIVEA)
Batom rosa claro ( O Boticário)
Pincel (ECOTOOLS)
Pó Facial ( BOURJOIS- Paris)





Pincel (Real Techniques)
Blush   (MAC)


Hidratante para as mãos ( L'OCCITANE)
Corretivo (Mary Kay)


Lápis de olho preto ( KAJAL)


Rímel (Scandal eyes mascara extreme black)

Espelho ( FOREVER 21)
Pinça, lixa de unha, tesourinha e lenços de papel

Kit para sobrancelha ( Vult Cosméticos)



Espero que tenham gostado! Deixem comentários qualquer dúvida,
Beijinhossss














12 comentários:

  1. Eu ameei a necessaire verde!
    Gabi, faz um post sobre suas máscaras de cílios favoritas? as que vc recomenda etc...
    Te adoro, bjs Miih :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post,heheh!Oq não falta na minha é corretivo,pó,rímel e batom. Vi o comentário da Milena ali em cima, e gostei muito da sugestão dela (eu particularmente amo rímel), e seria ótimo um post sobre os seus preferidos. Bjs Gabiii! ❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post,heheh!Oq não falta na minha é corretivo,pó,rímel e batom. Vi o comentário da Milena ali em cima, e gostei muito da sugestão dela (eu particularmente amo rímel), e seria ótimo um post sobre os seus preferidos. Bjs Gabiii! ❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. Amei o post Gabi! O blog está maravilhoso, estou amando tudo. Você arrasa. ❤

    ResponderExcluir
  5. Amei Gabi! Maravilhoso o post! Na minha não falta hidratantes haha, batom e protetor. Arrasou, beijos ❤❤😘😘

    ResponderExcluir
  6. Amei Gabi! Maravilhoso o post! Na minha não falta hidratantes haha, batom e protetor. Arrasou, beijos ❤❤😘😘

    ResponderExcluir
  7. Gabi, posta sobre o brigadeiro de Alfarroba, deve ser uma delícia. Estou mega curiosa para saber como é a receitinha!!! ❤

    ResponderExcluir
  8. Que arraso!!! Eu não sou muito vaidosa, então levo pro colégio só lápis, rímel e batom e protetor labial, na verdade uso isso sempre hahah. To amando cada post! Seu blog esta lindo! ❤

    ResponderExcluir
  9. Que arraso!!! Eu não sou muito vaidosa, então levo pro colégio só lápis, rímel e batom e protetor labial, na verdade uso isso sempre hahah. To amando cada post! Seu blog esta lindo! ❤

    ResponderExcluir
  10. Arrasou na necessaire da victoria's secret! HAHAHAH quanta coisa você carrega por aí, menine. Eu sou super preguiçosa pra essas coisas HAHAHA

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...