Gabrieli Emboaba: Evento: Coleção Inverno 2016, ANACAPRI!

15 março 2016

Evento: Coleção Inverno 2016, ANACAPRI!


Boa tarde meus amores, tudo bem??
Hoje vim compartilhar com vocês as fotos do evento da loja ANACAPRI, no Tivoli Shopping. O evento foi realizado no dia 10 de março com  início às 17 hrs e término às  22 hrs.
A coleção de Inverno 2016  foi um sucesso e eu como embaixadora da marca acompanhei tudo de pertinho, confiram:

Meu look: 



Optei por uma sainha vermelha e um body preto da Forever 21
A sapatilha e bolsa são da ANACAPRI.



Inverno 2016 ANACAPRI

 


  




Gostaria de agradecer mais uma vez o convite da equipe ANACAPRI do Tivoli Shopping, e a todos que foram me prestigiar e participar do evento junto comigo.
 Fotógrafo : Ivo Giacomassi ( @GUIDAOSBO)
Maquiadora: Lorrayne Scarlet (@lorrayscarlet)

Até a próxima,
Beijos, Gabi.




7 comentários:

  1. Que linda!!!! Arrasou muito! Melhor embaixadora 😍💘

    ResponderExcluir
  2. A embaixadora mais linda! Estava maravilhosa. ❤

    ResponderExcluir
  3. Você estava muito linda, Gabi!! Parabéns! Arrasou ❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. Foi tudo muito lindo Gabi! Eu amei poder te prestigiar nesse evento. Você estava muito linda e arrasou como de costume. Parabéns Gabi, você merece muito ser embaixadora do evento. 💗💗👏

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Você estava muito linda, Gabi!! Parabéns! Arrasou ❤❤❤

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, arrasou Gabi!! Embaixadora mais linda, não tem! Muito sucesso pra você princesa ❤

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...